Polícia

Adolescentes de 17 anos é morto com quatro tiros nos Seis Conjuntos

Vítima ainda tentou pedir socorro à mulher, mas morreu antes do Samu chegar

A Polícia Civil investiga desde ontem a autoria do primeiro homicídio registrado em Cianorte em 2020. Um adolescente de 17 anos foi baleado no quintal de sua residência na madrugada desta quarta-feira, 5. De acordo com a polícia, a vítima teria sido atingida por quatro disparos e morreu ainda no local, uma residência que dividia com a mulher na rua Pintassilgo, nos Seis Conjuntos. .  

De acordo com o delegado-adjunto da 21ª Subdivisão Policial de Cianorte, Carlos Gabriel Stecca, a vítima teria chego do trabalho e foi até o quintal atraído por algum barulho e acabou sendo baleado. Segundo o delegado, ele conseguiu correr para dentro de casa e foi socorrido pela esposa.

A equipe do Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local constataram que o jovem já havia morrido. A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Civil que deu início às investigações. Alguns vizinhos e a esposa do jovem foram ouvidos, mas todos disseram que não viram o autor ou autores dos disparos.

Segundo informações da Polícia Civil, o jovem é ex-dependente químico, mas estava há alguns meses sem usar drogas. As investigações apontam que a ocorrência pode estar relacionada ao passado do adolescente.

O corpo do adolescente foi recolhido e levado ao Instituto Médico Legal (IML) em Campo Mourão para exames de necropsia. O corpo do adolescente foi liberado à família ontem pela manhã para a realização do velório e sepultamento.