Cidades

Acisep repassa 400 quilos de alimentos à Sociedade São Vicente de Paulo

Donativos foram arrecadados durante evento social da categoria
Alimentos arrecadados pelos servidores públicos foram entregues aos Vicentinos (Foto: ASSESSORIA CMC)

A Associação Cianortense dos Servidores e Empregados Públicos (Acisep) entregou na quarta-feira, 8, cerca de 400 quilos de alimentos não perecíveis à Sociedade São Vicente de Paulo, conhecida como Vicentino. A entrega foi feita em frente á sede da Acisep.

Os mantimentos foram arrecadados, no dia 27 de outubro, no Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori, durante o almoço comemorativo do aniversário de três anos de fundação da Acisep e, também, em comemoração ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro.

De acordo com o presidente da Acisep, Laércio de Azevedo, o almoço, além de um momento de interação entre os servidores, também serviu para uma ação social da entidade. “Fizemos um pedido aos nossos servidores associados e eles doaram vários alimentos que, neste momento, são repassados aos Vicentinos, os quais fazem um trabalho sério e importante na assistência às famílias carentes do nosso município”, salientou.

Presente na entrega, o presidente da Câmara Municipal de Cianorte, Silvio Fernandes, o Silvio do Pátio (MDB), por sua vez, destacou a união dos servidores públicos municipais e a importância para a cidade da doação.

“Em primeiro lugar, parabenizo os servidores e empregados públicos municipais - sendo que sou um deles -  bem como ao Laércio, pela nobre atitude de ser solidário e ajudar o próximo. Ações como essa ajudam quem, de fato, precisa”, pontua acompanhado dos diretores da Sociedade São Vicente de Paulo: José Roberto, Severino e Oreste Marchi; bem como dos colaboradores da Acisep: Ivone de Souza e Joabe Galvão.

A ACISEP

A Acisep, que foi fundada em 28 de outubro de 2016, é uma entidade sem fins lucrativos e conta com, aproximadamente, 1.450 servidores associados provenientes da Prefeitura de Cianorte, da Caixa de Aposentadorias e Pensões dos Servidores de Cianorte (Capseci) e da Câmara Municipal de Cianorte. Atualmente, oferece vários benefícios aos associados como, por exemplo, convênios em lojas e prestadores de serviços de diversos segmentos; bem como atua, principalmente, nos convênios da área da Saúde.