Trânsito

Acidente mata garota de Cianorte e idosa de Londrina, em Tuneiras do Oeste

Duas pessoas morreram e três ficaram feridos em um acidente grave, na noite deste sábado(24), entre Tuneiras do Oeste e Moreira Sales. Uma mulher de 75 anos, de Londrina morreu na hora e uma criança de 11 anos, de Cianorte, morreu após dar entrada no hospital. 

Segundo informações da Policia Rodoviária Estadual, o acidente aconteceu  por volta das 22h30, no km 60+070m, da rodovia PR-479, envolvendo um veículo GM/Monza com placas BTD-8749 de Cianorte, conduzido por RONALDO APARECIDO BUDANI, 33 Anos, que trafegava no sentido Tuneiras do Oeste à Moreira Sales, quando colidiu com o veículo Ford KA, com placas ASN-6669 de Londrina, conduzido por VASTI CARDOSO DE CASTRO, 56 Anos, que seguia sentido contrário. 

A colisão foi frontal e matou na hora a passageira do Ford Ka, MADALENA PRETO CARDOSO de 75 anos. A condutora do Ka, foi socorrida apenas com ferimentos leves. Já o condutor do Monza de Cianorte, e suas duas filhas, uma de 6 anos e outra de 11, foram levadas para o Hospital com ferimentos graves, sendo que IZABELI CRISTINA ALVES BUDANI, de 11 ANOS, não resistiu ao ferimentos vindo a óbito por volta das 03h00 da madrugada no Hospital São Paulo.

O condutor com ferimentos na face, braços e pernas e sua filha G.A.B., de 6 anos com um braço fraturado, não correm risco de morte e continuam hospitalizado no Hospital São Paulo de Cianorte.

O corpo de MADALENA foi encaminhado ao I.M.L. de Umuarama, enquanto o corpo da criança, foi encaminhado ao I.M.L. de Campo Mourão.


Fonte: Oliveira Junior