Cidades

Acic e Prefeitura de Cianorte abrem 33ª edição da Feira Ponta de Estoque

São mais de 70 estandes, com produtos dos mais variados tipos, a preços convidativos
["Feira oferece produtos do roupas, cal\u00e7ados e acess\u00f3rios a pre\u00e7os convidativos"] (Foto: Jaqueline Andriolli)

Autoridades locais abriram oficialmente ontem, 21, a 33ª edição da Feira Ponta de Estoque. A tradicional feira é organizada pela Associação Comercial e Empresarial de Cianorte (Acic), em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, e acontece no Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori até sábado (23). O atendimento ao público é prestado na quinta e sexta-feira, das 9h às 22h, e no sábado, das 9h às 17h. São mais de 75 estandes, de 50 empresas, que oferecem produtos dos mais variados tipos e marcas.

A abertura do evento, que aconteceu durante a manhã, contou com a presença do prefeito Claudemir Bongiorno que, acompanhado do vice Beto Nabhan e do secretário de Indústria e Comércio, Wanderley Fernandes, parabenizou a iniciativa da Acic e desejou boas vendas aos lojistas. “Este é um evento aguardado pela população e uma excelente oportunidade para as empresas e que, sem dúvida, contribui para o fomento da economia local”, disse. O presidente da Câmara de Vereadores, Silvio do Pátio, e a vereadora Marcia Pereira, também marcaram presença.

Para esta edição, a organização do evento, além dos tradicionais produtos vendidos a preços convidativos, disponibiliza um espaço de recreação para entreter as crianças, com cama elástica e outros brinquedos. Já para os adultos, oferta gratuitamente serviços de saúde e de beleza, efetuados pelos acadêmicos dos cursos de Estética e de Educação Física da Unipar, no dia 22, das 13h30 às 17h, e no dia 23, das 9h às 12h. Também há aferição de pressão arterial.

Dentre os itens disponíveis para vendas estão peças em confecções masculinas, femininas e infantis; calçados; assessórios e itens decoração. “Nossa expectativa é que a feira contribua para o aumento significativo nas vendas do primeiro trimestre do ano, auxiliando os empresários na ‘queima de estoques’ de mercadorias, com o objetivo de renovar o mix dos produtos para 2019”, diz o presidente da ACIC, Hércio Correia de Oliveira. Espera-se que mais de 15 mil pessoas passem pelo local durante os três dias. (Com informações da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte).