Cidades

Acic e Conselho da Mulher promovem “Noite do Empresário”

Convites para a Noite do Empresário estão à venda na Acic e nas empresas associadas (Foto: DIVULGAÇÃO ACIC)

Com o objetivo de expandir o número de associados e aproximar os empresários, a Associação Comercial e Empresarial de Cianorte (Acic) promove, no próximo dia 26, a “Noite do empresário Acic”, em parceria com o Conselho da Mulher Empresária. O evento será no recém-inaugurado salão nobre do Cianorte Clube, a partir das 20 horas, com mesa de frios, bebidas e atrações musicais.

Voltado para empresários, familiares e comerciantes que tenham interesse em conhecer a Acic e se associar, o evento será realizado por adesão, no valor de R$ 70 por pessoa. Os convites podem ser adquiridos na sede da Acic, na Avenida Santa Catarina, 683, ou com associados e integrantes do Conselho da Mulher Empresária.

Para a presidente do Conselho, Silvana de Souza, a ideia é que a iniciativa se torne tradicional e que seja um evento já esperado para os próximos anos. “Já vendemos praticamente metade dos 400 convites e contamos com a presença dos empresários locais. Será uma noite muita agradável, de troca de experiências e confraternização”, destacou a presidente.

O evento social é mais uma promoção capitaneada pela Acic e Conselho da Mulher Empresária, que juntos, estão se notabilizando por organizar ou participar de eventos de grande apelo social, como a programação do Outubro Rosa, iniciada na semana passada com uma corrida noturna.