Cidades

2ª edição do Cianorte Liquida vai oferecer descontos de até 65%

Mais de 200 lojas estão confirmadas na liquidação, que vai de 16 a 21 de julho no comércio local
["No ano passado, a Cianorte Liquida foi realizada perto do Dia dos Pais, para impulsionar as vendas","",""] (Foto: ARQUIVO TRIBUNA)

A segunda edição da liquidação do comércio local organizada pela Associação Comercial e Empresarial de Cianorte (Acic) começa na próxima segunda-feira, 16, e segue até o sábado, 21. Mais de 200 lojas vão oferecer descontos de até 65% para zerar os estoques do primeiro semestre e preparar as vendas da próxima estação.

Os associados receberam o material da campanha para identificação dos estabelecimentos gratuitamente. A lista com os participantes inclui empresas de diversos setores, como móveis e decoração, calçados, vestuário, postos de gasolina, materiais de construção, entre outros, e estará disponível nas redes sociais da Acic.

De acordo com a Associação Comercial, a data da promoção foi estipulada a pedido dos comerciantes e, a partir deste ano, será fixada na semana que antecede as festividades do aniversário da cidade. O objetivo é que a Cianorte Liquida seja tradicional, assim como a Ponta de Estoque da Acic, realizada nos primeiros meses do ano.

As lojas participantes foram orientadas a oferecer produtos com descontos significativos de até 65%. A Cianorte Liquida também é organizada pelo Conselho da Mulher Empresária e tem o apoio da Prefeitura e do Sindicato dos Lojistas do Comércio e do Comércio Varejista de Cianorte (Sincovarte).