De olho em reabilitação na Série Prata, Cianorte reforça o elenco

Da Redação

Com cinco derrotas e apenas duas vitórias conquistadas em sete jogos disputados até aqui, na Série Prata do Campeonato Paranaense, o Cianorte Futsal começa a ‘se mexer’ nos bastidores com o objetivo de se reabilitar na competição. Pelo menos quatro reforços deverão ser anunciados nos próximos dias.

Até o momento, dois nomes oriundos do futsal paulista já desembarcaram no Tancredo Neves. São os alas Marcelinho e Meirelles, de 20 e 23 anos, respectivamente. O ala canhoto Marcelinho estava no Jacareí/Quinteto-SP, enquanto Meirelles chega do São Bernardo Futsal.

O técnico Denílson Cunha elogiou a contratação dos atletas e revelou que pelo menos mais dois reforços devem se juntar ao elenco nos próximos dias.

“São dois meninos muito bons. Inclusive, passaram pelas categorias de base do Corinthians. Outros dois jogadores extremos, muito habilidosos, também estão chegando”, afirmou Cunha.

Além da chegada de reforços, o clube também confirmou a saída do goleiro Thiago, que já deixou o elenco.

Com seis pontos, o Cianorte Futsal está na 11ª colocação e quer reagir o quanto antes na competição, visto que a primeira fase é longa, com jogos em turno e returno entre as 13 equipes participantes. Ou seja, uma reação rápida pode recolocar o time cianortense na briga pelos objetivos.