Mistério cerca sumiço de três jovens após viagem para show
O desaparecimento de três jovens na região de Cianorte completou uma semana na segunda-feira, 27. As Polícias Civil e Militar intensificaram as buscas por Letícia Garcia Mendes e Stela Dalva Menegari Almeida, ambas de 18 anos, e pelo empresário Davi Silva, conhecido como “Sagaz”.
O trio foi visto pela última vez na segunda-feira, 20, quando saiu das cidades de Cianorte e Jussara em uma caminhonete Hilux escura. Eles seguiam para um show em Porto Rico. Desde então, não houve mais contato com familiares.
O desaparecimento foi registrado oficialmente na quinta-feira, 23. A partir dessa data, a Polícia Civil passou a conduzir a investigação. Equipes estão desde então em campo, ouvindo familiares e pessoas próximas às vítimas.
Em nota, a 21ª Subdivisão Policial de Cianorte informou que adotou uma série de medidas para esclarecer o caso. As diligências incluem coleta de informações, análise de dados e troca de informações com outros órgãos de segurança.
A corporação informou que detalhes da investigação não serão divulgados neste momento para não comprometer o trabalho policial. As buscas contam com o apoio da Polícia Militar.
A Polícia Civil trabalha com duas linhas de investigação. Uma delas considera a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). A outra não foi detalhada.
As autoridades pedem a colaboração da população. Informações podem ser repassadas pelos telefones 190 e 181 ou de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.

