Briga termina em morte e Polícia Civil apura circunstâncias em Jussara

O delegado Carlos Gabriel Stecca, da 21ª Subdivisão Policial (SDP) de Cianorte, divulgou na manhã de quinta-feira, 8, informações iniciais sobre o homicídio registrado em Jussara na noite de quarta-feira, 7. A vítima, um homem de 52 anos, morreu após ser agredida durante uma discussão em via pública.

Segundo o delegado, a versão apresentada inicialmente pelo suspeito, um jovem de 21 anos, foi contestada pelo depoimento da esposa da vítima. De acordo com a mulher, o jovem teria tomado seu celular e iniciado uma discussão que terminou em agressões físicas contra o marido.

O caso ocorreu por volta das 23h20, na Avenida Princesa Izabel. A Polícia Militar foi acionada após a informação de que havia um homem desacordado na via. No local, os policiais encontraram a vítima caída. Ela foi socorrida por uma ambulância e encaminhada ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda no local, o jovem de 21 anos se apresentou à equipe policial. Ele afirmou que entrou em luta corporal com a vítima, desferindo socos e chutes. Segundo o relato, a agressão teria ocorrido após ele presenciar o homem agredindo sua convivente, uma mulher de 43 anos, que também estava no local.

Os envolvidos foram submetidos a exame de lesão corporal e, em seguida, encaminhados à 21ª SDP de Cianorte. A Polícia Civil apura as circunstâncias do crime e trabalha para esclarecer a dinâmica dos fatos, incluindo a motivação e a responsabilidade de cada envolvido.

As investigações seguem em andamento.