Família se despede de criança que morreu após afogamento em Japurá
A família de Laura Beatriz Menegasso Eliseu, de 4 anos, despediu-se da criança após a morte por afogamento registrada na tarde de sábado, 3, em Japurá. O sepultamento já foi realizado no Cemitério Municipal de Cianorte.
Laura Beatriz se afogou em uma piscina na Vila Rural, em Japurá. A criança, que era moradora de Cianorte, foi socorrida por familiares e levada ao Hospital e Maternidade Santa Terezinha.
Uma equipe do Samu, com suporte avançado, foi acionada e tentou reanimar a menina. Apesar dos procedimentos médicos, ela não resistiu.
O velório ocorreu no Memorial Nova Vida, em Cianorte. Após os trâmites legais, conduzidos pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí, o corpo foi sepultado na manhã de domingo.


