Rainha da Paz promove tradicional Almoço Mineiro com entrega por drive-thru

Uma das tradicionais promoções feitas pela Associação Assistencial Promocional Rainha da Paz, o Almoço Mineiro, já tem data marcada. Com o objetivo ajudar na arrecadação de dinheiro para a manutenção da entidade, o almoço está marcado para o dia 12 de setembro. Devido a pandemia, o sistema para a retirada do alimento será diferenciado, irá funcionar por meio do drive-thru.

Segundo o administrador da associação, Gabriel Estevo Faria, o novo sistema de entrega se deve ao momento que estamos enfrentando e é uma forma de garantir a segurança de todos. “Nos outros anos as pessoas vinham aqui na entidade e fazíamos um almoço muito gostoso. O diferencial deste ano é que o almoço será entregue por drive-thru. Então quem adquirir vai passar com o carro aqui na frente da associação para retirar o alimento”, explicou.

De acordo com o administrador, o almoço mineiro é uma das mais tradicionais promoções feitas pela entidade. “Junto com o jantar premiado, que é o nosso carro chefe, o Almoço Mineiro ajuda na arrecadação e fundos durante o ano”, afirmou.

Normalmente, o almoço é feito no mês de maio, mas devido ao distanciamento social a data foi transferida. “Depois de passadas as regras, editais, decretos do município, e agora terem dado uma certa permissão a mais a atividades, nós nos reunimos e decidimos fazer o almoço mineiro”, esclareceu Faria.

“Precisamos muito que a promoção dê certo, pois devido à pandemia houve uma queda bem expressiva nas doações”, disse o administrador. Segundo ele, as doações irão ajudar principalmente no final do ano, quando as questões financeiras ficam ainda mais difíceis.

“Mas com fé em deus vai dar tudo certo e vamos vencer essa batalha contra o Covid-19 e continuar ajudando as famílias”, concluiu Faria.

O Almoço Mineiro conta duas porções, uma delas com arroz, couve, tutu de feijão e feijão tropeiro, e a outra possui torresmo, frango com quiabo, polenta e carne de porco. A refeição custa R$ 30 e serve duas pessoas.

A entrega acontecerá no dia 12 de setembro na Rainha da Paz, das 10h às 14h. Aos interessados, basta entrar em contato com a associação, 3629-4645.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *