Desentendimento resulta em tentativa de homicídio na Zona 4
Da Redação com Valério Batista
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar uma tentativa de homicídio registrada em Cianorte na noite de terça-feira, 20. De acordo com a polícia, três homens, um deles armado de revólver e na companhia de uma mulher, espancaram um jovem de 26 anos, alegando estarem vingando uma agressão contra a mulher que estava com eles.
O fato aconteceu por volta das 18h30, quando a Central de Operações recebeu informações de que na Rua Maués, em Cianorte, teria acontecido uma situação de homicídio, sendo a vítima atingida por disparos de arma de fogo.
Assim, as equipes policiais chegaram ao local indicado e encontraram o indivíduo sangrando, porém, orientado e caminhando. Inicialmente foi possível averiguar um corte na região da sua orelha esquerda e outro na parte de trás da cabeça.
Segundo relato do indivíduo, três homens teriam ido até sua casa com uma mulher, que os teria direcionado, a qual, inclusive, ficou próximo, acompanhando a ação. Um dos homens estava com uma arma de fogo do tipo revólver e desferiu algumas coronhadas na cabeça da vítima e efetuou um disparo para cima. Questionado sobre a motivação de tal fato, a vítima informou que teve um desentendimento com a referida mulher e por isso, ela levou os cidadãos para “cobrarem” a situação.
Na ocorrência compareceram equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu, as quais fizeram os primeiros atendimentos médico e levaram a vítima para o Hospital Santa Casa. Os autores ainda não foram encontrados.

