Copa Amenorte: rodada tem 17 gols em quatro jogos

Martins Neto/Da Redação

A rodada da Copa Amenorte de Futebol Amador, disputada na tarde deste domingo, 24, foi de muitos gols pelos estádios da região. Ao todo, as redes balançaram 17 vezes nos quatro jogos válidos pela 3ª rodada da fase de grupos.

O grande destaque da rodada foi o E.C Terra Boa, que aplicou uma sonora goleada, por 7 a 0, no São Carlos do Ivaí, jogando em casa. A equipe segue com 100% de aproveitamento e lidera o Grupo C com nove pontos ganhos. Pela mesma chave, o Tuneiras do Oeste recebeu o Indianópolis e venceu pelo placar de 1 a 0, ficando na vice-liderança com seis pontos.

Outro duelo marcado por muitos gols foi entre São Tomé e C.A Rondon. Valendo a liderança do Grupo A, as equipes empataram em 4 a 4. Com o resultado, o São Tomé permaneceu na segunda colocação com cinco pontos. Já o time de Rondon segue no topo com sete.

Já no Grupo B, o Tapejara visitou o Jussara e venceu por 1 a 0. O time tapejarense chegou aos seis pontos e lidera o grupo, enquanto time de Jussara, que realizou sua estreia no campeonato, é o segundo colocado sem pontuar.

No próximo domingo, 31, estão programados cinco jogos válidos pela 4ª rodada.