Prefeitura de Jussara entrega obra de parque infantil

Da Redação

A Prefeitura de Jussara inaugurou, no último sábado, 09, um playground infantil na Praça Valdemar Alves Nogueira. O espaço público foi revitalizado através de uma parceria com a Câmara Municipal, com o objetivo de proporcionar lazer às crianças e incentivar a prática de atividades físicas.

Presente na inauguração, o prefeito, Robison Pedroso da Silva, relembrou que a revitalização foi realizada com recursos próprios do município. O Chefe do Executivo ainda ressaltou que a população terá papel fundamental na preservação do bem público.

“Para mim como gestor é de uma alegria imensa poder proporcionar mais esta opção de lazer para as crianças do nosso município, como sempre digo, nossa gestão é para todos, mas alegrar as crianças é alegrar a Deus, pois vejo em nossas crianças verdadeiros anjos enviados por Ele para que possam nos motivar e trazer mais razão para seguirmos lutando por uma Jussara e um mundo melhor. Vale destacar que essa benfeitoria foi realizada com recurso próprio, seu imposto revertido em investimentos, peço à comunidade que nos ajude a cuidar dessa benfeitoria”, disse o prefeito.

Presidente da Câmara Municipal de Jussara, o vereador José Roberto Cavalcante Leite parabenizou o prefeito pelo esforço e projetou mais avanços para o município.

“Parabéns ao executivo pela iniciativa e determinação em quebrar alguns paradigmas, para podermos juntos mudar o rumo da nossa cidade e buscar a construção de uma cidade cada dia melhor. Deus abençoe sempre as decisões tomadas e que consigamos inaugurar inúmeras outras obras. Sucesso à nossa gestão”, comentou Leite.

POPULAÇÃO CONTENTE

Mãe da pequena Luiza, a jussarense Vitória Viel participou da inauguração e celebrou a conquista da comunidade.

“Para nós é maravilhoso, pois não havia muito espaço de diversão para as nossas crianças. Antes, era preciso procurar nas cidades vizinhas. Parabéns à administração por mais essa conquista”, disse.