Escolas estaduais de Rondon recebem kit educatron

Da Redação

O Prefeito Roberto Corredato acompanhou, Nesta sexta-feira, 10, os diretores das escolas estaduais do município, Cássia Colombo (Escola Estadual Almirante Barroso), Gustavo Zolin (Colégio Estadual Castro Alves), juntamente com o vereador Edson Rocha (Bola), na cerimônia de entrega do kit Educatron.

Escolas da rede estadual de ensino estão recebendo, desde o início do mês, kits compostos por smart TV 43”, computador, webcam, microfones, teclado com mouse pad e pedestal regulável.

O equipamento pode ser usado, por exemplo, para apresentação de conteúdo multimídia em sala de aula e para vídeo-chamadas com outros professores ou palestrantes. Este kit é muito importante para a formação dos estudantes, os equipamentos estarão auxiliando em grandes avanços em tecnologia de informações.

O prefeito Corredato manifesta sua gratidão ao governador Ratinho Junior, por ter disponibilizado estes equipamentos a todas as escolas estaduais, que irá beneficiar todas as salas de aulas com um conjunto de equipamentos.

“Este projeto beneficiará todos os alunos da rede estadual. Parabéns ao governador, secretário de Educação e todos os diretores e professores que farão a gestão desses equipamentos”, comenta Roberto Corredato.