Rubens Bueno presta contas do mandato durante audiência pública

Da Redação

Com o objetivo de prestar contas referentes ao seu mandato como deputado federal, Rubens Bueno (Cidadania) realizou, na noite de quinta-feira, 28, uma audiência pública na Câmara Municipal de Cianorte.

Durante a reunião, Rubens Bueno falou sobre suas atividades parlamentares e destacou importantes projetos de lei relativos ao seu mandato, além das emendas com recursos direcionados a Cianorte. Segundo ele, a ação é importante para trocar ideias e adquirir ainda mais conhecimentos para a continuação do seu mandato.

“Sempre levo um resumo dos trabalhos, distribuo material, me coloco á disposição, mostro a minha rotina de trabalho e abro um debate. O importante é que, no debate, acolho as demandas e as ideias naturais de cada lugar, o que se torna matéria prima para continuar o meu mandato. Eu fico muito feliz, pois cumpro com o meu dever. Deito com a consciência tranquila e sensação de dever cumprido. E mantenho as amizades que tenho ao longo da minha vida. Nada como cumprir o dever e continuar o trabalho sempre assim. Esse é o caminho. Quanto mais perto do povo, mais distante do erro”, explicou o deputado.

A ação é realizada pelo parlamentar desde 1893, primeiro ano do seu primeiro mandato. O roteiro conta com centenas de audiências públicas realizadas nas mais diversas cidades e regiões.