Jovem é preso por tráfico em Cianorte

Um rapaz de 20 anos foi preso por tráfico de drogas na noite dessa terça-feira, 9, por volta das 20 horas. O patrulheiros chegaram à residência do rapaz depois de abordarem dois homens de 26 anos, moradores de Jussara, que estavam em uma moto e trafegavam pela Zona 7. Eles iam encontrar o rapaz para comprar drogas. Com base nas informações, o traficante foi abordado ainda em sua residência. No quarto do rapaz, os patrulheiros encontraram 20 gramas de maconha, em duas porções embaladas.

A ocorrência ocorreu durante a Operação Ostensividade 2. Conforme informações da 5ª Companhia de Polícia Militar (CIPM), a equipe da Rotam abordou os dois moradores de Jussara durante um bloqueio policial na Zona 7.

Segundo os abordados, eles estavam na cidade para comprar drogas e encontrariam o traficante na Praça Antônio Carlos Assunção localizada entre as avenidas Bahia e Pará. Os abordados ainda informaram não conhecer o rapaz pessoalmente, apenas por redes sociais, mas que ele residia na Zona 1.

A partir das informações fornecidas pelos dois homens, os patrulheiros reconheceram o cidadão mencionado, um jovem de 20 anos que possui diversas denúncias recebidas pela equipe. Além disso, a praça que os rapazes informaram seria o seu ponto de vendas.

As equipes Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) e Rádio Patrulha Auto (RPA) deslocaram-se até a residência do cidadão, situada também na Zona 1, na Rua Fernão Dias, e conversaram com um morador de 48 anos que autorizou a entrada dos policiais. O rapaz de 20 anos estava na residência e demonstrou nervosismo.

Durante as buscas no quarto do jovem, as equipes encontraram ao fundo de uma lixeira 20 gramas de maconha, em porções embaladas em papel filme transparente e fracionadas para a venda. Além disso, ainda localizaram certa quantia de dinheiro, uma faca com vestígios das drogas e um aparelho celular, apreendido por apresentar indícios de que o indivíduo o usava para negociações.

O rapaz recebeu voz de prisão, e junto às drogas, o dinheiro e do aparelho celular, foi encaminhado à 21ª Subdivisão Policial de Cianorte para serem adotados os procedimentos necessários.

Os dois rapazes foram liberados, mas tiveram a motocicleta apreendida por irregularidades.
 

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *