Homem é esfaqueando e morto por namorada em Cianorte

Por Noti-cia

Anderson Santos Pereira foi brutalmente assassinado com várias perfurações de faca pela sua companheira após uma discussão na Av. Santos Dumont em Cianorte.

O crime ocorreu por volta das 21h, quando Policiais Militares foram acionados e compareceram na Av. Santos Dumont quase esquina com a Rua Capixingui, Zona Seis, para dar atendimento a situação de vias de fato em via pública, em que estavam envolvidos um homem e uma mulher.

Ao chegar à mencionada via, a equipe se deparou com um homem caído em cima da calçada inconsciente e apresentando perfurações de objeto pontiagudo na região do pescoço. De imediato a equipe acionou o SAMU e isolou o local do crime.

Com a chegada do SAMU, foram iniciados os procedimentos de primeiros socorros, porém, de acordo com o médico socorrista, o cidadão já estava sem vida. Diante da constatação do óbito foi feita identificação da vítima, se tratando de Anderson Santos Pereira de 40 anos de idade, e da autora, uma senhora de 30 anos, que tinha um relacionamento afetivo com a vítima, a qual se evadiu após o cometimento do crime.

No local em que ocorreu o crime a equipe encontrou o cabo de uma faca, um capacete e a aproximadamente 70 metros foi localizada a motocicleta da vítima, com respingos de sangue no tanque, e nas proximidades da moto, um par de sandálias e um óculos possivelmente da autora do crime.

Um policial Civil esteve no local para iniciar as investigações e colher materiais como prova do crime. A Polícia Civil irá usar como prova do crime, vários vídeos que foram feitos por pessoas que passavam pelo local no momento do crime.

O corpo de Anderson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Campo Mourão para ser feito exame de necropsia e posteriormente entregue aos cuidados dos familiares para as últimas homenagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *