Rubens Bueno cumpre agenda na cidade e fala do cenário político

 

Weslle Montanher / Tribuna de Cianorte
Bueno ainda se reuniu com vereador Paulo Renato (SDD), com o empresário Marcos Franzato, e com o diretor da Cia FM Walber Guimarães Junior

 

O deputado federal Rubens Bueno (PPS-PR) esteve em Cianorte na sexta-feira (17), onde participou da abertura do curso de formação a pré-candidatos do Partido Socialista do Brasil (PPS). Ainda na cidade, Bueno visitou parte da imprensa local, onde fez balanço da conjuntura atual do partido em Brasília e também das expectativas para o futuro do cenário político nacional.

A agenda em Cianorte terminou com um almoço acompanhado de lideranças locais de também da região. Em conversa com a reportagem da Tribuna sobre os últimos acontecimentos na esfera política federal, o deputado disse que o combate à corrupção precisa continuar e falou que a expectativa é de que Eduardo Cunha (PMDB-PR), afastado da presidência da Câmara, tenha o mandato cassado.

Bueno ainda afirmou que o PPS apoia o governo de Michel Temer e disse que, embora o partido não estivesse na aliança com o PT e o PMDB nas eleições de 2014, o impeachment trouxe a oportunidade para um novo modelo de gestão. A roubalheira precisa acabar, foram bilhões de recursos desviados e agora, temos um país que precisa se reerguer, por isso o momento é de pensar em políticas melhores para o Brasil, não em siglas, afirmou.