Jovem de 20 anos morre em acidente de moto em Cianorte

Um jovem de 20 anos morreu e outro ficou ferido em um acidente envolvendo duas motocicletas na madrugada de quinta-feira (30), na Avenida Maranhão, em Cianorte. Conforme os registros, as motos bateram e atingiram um veículo que estava estacionado. Junior Baccilga chegou a ser socorrido pelo Samu, mas morreu no local. O outro motociclista, de 34 anos, foi encaminhado a Santa Casa com ferimentos graves, mas não corria risco de morte.

No local, informações deram conta de que Baccilga trafegava pela Avenida Maranhão sentido centro, quando uma camionete teria fechado a motocicleta, jogando ele sobre o veículo que estava estacionado e em seguida atingindo a outra motocicleta. Ele teve ferimento grave na coxa esquerda, perdeu muito sangue e morreu no local.

A caminhonete que teria fechado a moto evadiu se sem prestar socorro a vítima. Populares que relataram o fato não souberam informar nem a marca e nem a placa da caminhonete.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e deve apurar as causas do acidente. As motocicletas foram recolhidas ao pátio da Polícia Militar.(Com informações do Repórter Oliveira Junior)