Bandidos invadem casa e furtam espigardas

Duas espingardas foram furtadas, nesta quarta-feira (28), em uma residência, em Cianorte. Segundo a Polícia Militar, as vítimas alegaram que não havia ninguém em casa quando os bandidos invadiram a casa.  Nenhum suspeito foi encontrado até agora.

A vítima contou aos policiais que atenderam a ocorrência, que saiu de casa para trabalhar bem cedo, às 07h30, e só ao retornar, perto das 14 horas, foi quando notou que a janela de seu quarto tinha sido arrancada do lugar e estava sobre sua cama.

De baixo da mesma cama, era onde ele guardava as duas armas. Elas estavam enroladas em um coberto. Uma espingarda era de pressão enquanto a outra de calibre 32. Os PMs fizeram o boletim de ocorrência e patrulharam a região, porém ninguém foi encontrado.

Moradores do bairro contaram que não viram nenhum suspeito rondando a vizinhança, até porque, muitos também estavam trabalhando. O local do furto não foi divulgado pela polícia. O crime será agora investigado pela Polícia Civil de Cianorte. (Com informações complementares: Oliveira Junior)