Polícia prende indivíduos por tráfico de drogas

Três homens foram presos acusados de tráfico de drogas em Cianorte. A ocorrência foi registrada na noite de sexta-feira (26) pelos policiais militares durante a execução da Operação Três Planaltos. Com os indivíduos a polícia encontrou 52 gramas de cocaína.

Segundo os registros, a ocorrência foi por volta das 21h, quando os policiais das equipes Rotam e Canil da 5ª CIPM avistaram um veículo em atitude suspeita trafegando pela via marginal da PR-323.

A equipe abordou o veículo e constatou a presença de três indivíduos, um homem de 23 anos e outros dois de 24 anos. Durante a busca pessoal em um dos indivíduos de 24 anos, foi encontrado R$ 307,00 em dinheiro trocados em notas de 100, 50, 5 e 2 reais, o que levantou a suspeita de tráfico de drogas.

Na revista do veículo a equipe encontrou sobre o tapete traseiro um invólucro transparente que acondicionava 52g de substância entorpecente análoga à cocaína. O rapaz dono do dinheiro assumiu ser também o dono da droga.

Ante a localização da droga, os abordados junto da substância entorpecente foram encaminhados à 21ª Subdivisão de Polícia Civil de Cianorte para serem adotadas as medidas cabíveis.