Polícia

Proprietário da Estância Piseiro é assassinado

Agências

25/11/2013 às 09:49 - Atualizado em 29/08/2014 às 03:12

O empresário João Humberto Souza, de 55 anos, proprietário da Estância Piseiro foi morto a tiros na madrugada deste domingo (24) em Araruna. Segundo informações preliminares o crime trata-se de um latrocínio, roubo seguido de morte. Humberto estava com todo o dinheiro arrecado no Boteco Piseiro.

O corpo da vítima foi encontrado a 4 quilômetros do distrito de São Geraldo, às margens da estrada rural que liga o município de Araruna ao distrito. De acordo com a família, Humberto saiu da casa de shows por volta das 5 horas da manhã, deixou uma sobrinha em casa e se dirigiu para sua residência, no caminho foi abordado pelos criminosos.

Um morador de um sítio vizinho ao local do crime, ouviu uma discussão e em seguida 4 tiros. O agricultor informou também que após os tiros ouviu os bandidos gritando. “Era como se estivessem comemorando”, contou o morador.

A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil que constatou que os elementos levaram cerca de 3 mil reais e o veículo da vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal - IML de Campo Mourão.

O veículo um Ford/EcoSport do empresário foi encontrado abandonado por volta das 10h30 da manhã na Rua dos Pioneiros, no Lar Paraná, em Campo Mourão. O corpo do empresário será velado na capela mortuária de Araruna a partir das 19h30min, o sepultamento esta previsto para as 18 horas de segunda-feira no cemitério da cidade.



Fonte: I tribuna Campo Mourão

Publicidade
Publicidade
Imagem do Dia

Número de acidentes em Cianorte cresce 25%

Publicidade