Prefeitura anuncia mudança na grade de shows do aniversário de Cianorte

O show do dia 29 de julho será com a dupla Cacio e Marcos, a partir das 22h, no Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori. A dupla substitui a apresentação de Cleber e Cauan, que havia sido divulgada no início do mês passado junto à programação completa da festa. A atração é organizada pela Prefeitura e oferecida gratuitamente a toda população. 

As negociações, que estavam sendo realizadas com o escritório da dupla Fernando e Sorocaba, precisaram ser revistas devido a problemas contratuais, explica o presidente da comissão dos festejos, Reginaldo Epifânio de Souza. 

A escolha da nova dupla, como aponta Reginaldo, foi criteriosa. Como tínhamos fechado uma agenda que atendia à demanda da população, tivemos o cuidado novamente em selecionar uma nova atração que fizesse o mesmo. Sendo assim, com base no sucesso e aceitação que a dupla de funknejo tem por todo o país, optamos por ela, justifica.

AGENDA

A programação completa de shows no aniversário do município é composta por nove atrações. No dia 22, a dupla Milionário e Marciano abrirá a agenda de shows gratuitos à população, que segue durante toda a semana com: Diante do Trono (25), Fernando & Sorocaba (26), Thaeme & Thiago (27), Ludmilla (28) e Cacio & Marcos (29), sendo que, nos dias 23, 24 e 30, artistas regionais demonstrarão seus talentos por meio da parceria com o Palco RPC.