Educação

Prazo de inscrições para cursos técnicos termina nesta quarta

Os interessados em cursar Técnico em Enfermagem ou Técnico em Administração no segundo semestre deste ano devem comparecer à escola com a documentação em mãos.
Em Cianorte, são disponibilizadas 105 vagas divididas em três opções de cursos (Foto: DIVULGAÇÃO SEED)

As inscrições para os cursos técnicos profissionalizantes oferecidos no Colégio Estadual Cianorte terminam nesta quarta (14). Os interessados em cursar Técnico em Enfermagem ou Técnico em Administração no segundo semestre deste ano devem comparecer à escola com a documentação em mãos.

A instituição oferece 35 vagas por curso, no período noturno. A duração do Técnico em Enfermagem é de dois anos e do Técnico em Administração é de um ano e meio. As aulas são voltadas a estudantes que já concluíram o ensino médio e pretendem ingressar no mercado de trabalho. Para cursar Técnico em Enfermagem, é necessário ter mais de 18 anos.

Em Cianorte, também há 35 vagas para o curso de Técnico em Vestuário, ofertado no Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP). O período de inscrições vai até 30 de junho.

DOCUMENTOS

Para se inscrever, é necessário levar histórico escolar ou certificado de conclusão do ensino médio, cópia da certidão de nascimento ou casamento, cópia de RG, CPF, título de eleitor e comprovante de residência.

DATAS

Caso o número de inscritos seja maior que o número de vagas, o período de pré-classificação dos candidatos será entre os dias 19 e 22 de junho e as matrículas serão nos dias 17 e 18 de julho. As aulas começam no dia 27 de julho.

MAIS INFORMAÇÕES

Núcleo Regional de Educação de Cianorte

3619-8100

Colégio Estadual Cianorte

Av. São Paulo, 269 - Zona 2

3629-3093

Centro Estadual de Educação Profissional – Cianorte

Rua Dom Pedro II, 1550 - Zona 1

3631-9685