Polícia Militar prende jovem com droga e munições em Tapejara

A equipe Rotam do 7º Batalhão de Polícia Militar prendeu, no início da madrugada de terça-feira (30), um jovem de 20 anos que estava com uma porção de cocaína e munições de pistola calibre 380. O caso foi registrado em Tapejara.

Segundo informações do 7º BTLPM, a prisão aconteceu por volta das 00h30, quando a equipe ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móveis) realizava patrulhamento ostensivo e preventivo, no centro da cidade, e avistaram um jovem que, ao perceber a presença da viatura, demonstrou atitude suspeita, tendo inclusive descartado um volume que carregava.

A equipe efetuou a abordagem ao indivíduo e na revista pessoal foi encontrado na carteira dele uma bucha de cocaína. Ao conferir a embalagem descartada por ele, verificou-se que se tratava de dez munições de calibre 380.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado à 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste por porte ilegal de munição, sendo entregues o entorpecente e munições para que fossem adotadas as medidas de judiciárias cabíveis.