Motoristas ‘inauguram’ pistas no entorno do Parque Industrial

 

Ela ainda nem foi inaugurada, mas os motoristas já trafegam pela nova via do Parque Industrial, iniciada junto à Avenida Pará. Ainda sem sinalização e com os trabalhos agora direcionados à conclusão das galerias pluviais a pista, na sequência da Avenida Leopoldina, minimizará o intenso fluxo de veículos, principalmente nos horários de pico.

As obras na região, realizada pela Companhia Melhoramentos Norte do Paraná, tiveram início há um ano. À época, em entrevista à Tribuna de Cianorte, o diretor da Cia Melhoramentos Norte do Paraná, Mauricio de Souza, informou que os investimentos na malha asfáltica giravam em torno de 2 milhões, custeados pela Empresa. As galerias pluviais também são de nossa responsabilidade, afirmou.

O empreendimento, desenvolvido pela empresa Conterpavi, une-se a outro trecho em fase final, que prossegue até a região dos fundos do Tiro de Guerra, extensão que a partir do Parque das Indústrias será batizado de José da Silveira. Esse trajeto foi contemplado com uma ciclovia, pavimentada recentemente.