Inscrições para o Palco RPC vão até quinta-feira

Neste ano, as festividades em comemoração aos 64 anos de Cianorte terão, pela primeira vez, o Palco RPC. A parceria entre a Prefeitura e a emissora de televisão dará a oportunidade de artistas locais se apresentarem ao público. O palco será realizado nos dias 23, 24 e 30 de julho.

Os interessados em se apresentar têm até esta quinta-feira (22) para se inscrever pelo aplicativo Vc na RPC, disponível para Android e IOS. Para participar, a banda, dupla ou músico solo deve enviar um vídeo de até três minutos que se enquadre nas categorias: música eletrônica (DJ), pagode, pop rock, rock, rap, samba ou sertanejo. A inscrição é gratuita e o resultado será divulgado na próxima segunda-feira (26). Uma comissão julgadora vai selecionar os grupos com base na interpretação, afinação, melodia, letra e arranjo.

Acreditamos que o Palco RPC irá agregar muito ao evento de comemoração aos 64 anos de Cianorte, tendo em vista que apresentará os artistas talentosos que a nossa região possui. Tenho certeza que irá agradar não só o público, mas também os participantes, que encontrarão na oportunidade a chance de terem seus trabalhos divulgados, aponta o presidente da comissão dos festejos e membro da comissão julgadora, Reginaldo Epifânio de Souza.