Inscrições para o concurso da Secretaria Estadual da Saúde vão até amanhã

Os interessados em participar do concurso que abre 969 vagas na Secretaria da Saúde do Paraná devem se inscrever até esta quinta-feira (01.09). As inscrições podem ser feitas pelo site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação –(www.ibfc.org.br) até as 23h59 e os boletos devem ser pagos até o dia 2 em agência bancária credenciada.

As funções abrangem categorias de nível médio e superior. O valor de inscrição é de R$ 120,00 para as funções do cargo Promotor de Saúde Profissional e de R$ 70,00 para as funções do cargo Promotor de Saúde Execução.

VAGAS EM CIANORTE

Em Cianorte, há vagas para Médico Clínico (2), Assistente Social (1), Enfermeiros (2), Farmacêutico (2), Médico do Trabalho (1), Psicólogo (1), Assistente de Farmácia (1), Inspetor de Saneamento (1), Técnicos Administrativos (2), Técnico de Contabilidade (1), Técnico em Enfermagem (2), Técnico em Laboratório (2) e Técnico em Segurança no Trabalho (1).

PROVAS

As provas serão realizadas no dia 25 de setembro pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC e terá duração de quatro horas. No ato de inscrição, o candidato pode optar por realizar a prova em Curitiba, Londrina, Maringá ou Cascavel. O horário e ensalamento serão divulgados em 16 de setembro.

Outras informações podem ser obtidas pelo edital nº 73/2016 disponível site saúde.pr.gov.br e também pelo e também pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 4788-1430.