Curso de Medicina abre processo seletivo para vagas remanescentes

O curso de Medicina da Unicesumar abriu edital para o preenchimento de quatro vagas remanescentes do primeiro ano destinadas a transferência de alunos de outras instituições e portadores de diploma superior da área da saúde e duas vagas destinadas a alunos da própria instituição matriculados em cursos da área da saúde. Para o preenchimento das vagas será realizado um processo seletivo no dia 14 de agosto e os candidatos aprovados ingressarão no curso já neste semestre.

Os candidatos à transferência externa ou ingresso como portador de diploma superior deverão apresentar uma série de documentos referentes ao vínculo e histórico escolar da instituição de origem, além de documentos pessoais. Candidatos matriculados em instituição do exterior também podem participar, entretanto precisam autenticar os documentos na Embaixada do Brasil no país onde estuda e apresentar as respectivas traduções elaboradas por tradutor juramentado.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até as 23h59 (horário de Brasília) do dia 9 de agosto, apenas pela Internet no endereço:  www.unicesumar.edu.br/medicina.  Aqueles que perderem este prazo poderão se inscrever pessoalmente no setor de Multiatendimento, no bloco 11, no dia 10 de agosto, até as 21 horas. No site estão disponíveis também os editais do concurso.