Após Havan, Marisa e Renner, Umuarama também terá filial da Lojas Coppel

A rede Lojas Coppel anunciou na última semana que vai implantar uma filial em Umuarama, ainda este ano. A rede é uma das que mais cresce no Paraná no setor de departamentos. Esta será a primeira loja da varejista no Noroeste e a 18ª do grupo no estado.

Além de Umuarama, a rede Lojas Coppel já  possui filiais em Almirante Tamandaré, Apucarana, Araucária, Campo Largo, Colombo, Curitiba, Fazendo Rio Grande, Maringá, Londrina, Paranaguá, Ponta Grossa e São José dos Pinhais.

O empreendimento é uma parceria da direção do grupo Coppel com empresários da cidade. A primeira filial da região funcionará na Avenida Paraná, em frente à Praça Santos Dumond, na região central de Umuarama.  A previsão é de que a rede inicie os trabalhos de implantação a partir desta semana.

Este já é o quarto maior empreendimento comercial anunciado para Umuarama. Em 2015, a Lojas Renner anunciou a implantação de uma filial na cidade vizinha, em anexo ao futuro Shopping Palladium Umuarama. Em 2014, a Havan e Marisa iniciaram as atividades na cidade. (Com informações do Umuarama Ilustrado).

Divulgação
Loja de departamento é uma das que mais cresce no estado

O GRUPO – A história das Lojas Coppel começou há mais de 70 anos, quando Enrique Coppel Tamayo abriu uma pequena loja de presentes, chamada “O Presente”. Hoje, as Lojas Coppel formam uma grande rede de lojas de departamento, presente na vida de 15 milhões de clientes, em mais de 250 cidades na América Latina, oferecendo roupas, calçados, móveis, eletrodomésticos, informática, celulares e muitos outros produtos.