Diretora do “X Factor” é demitida após audições desastrosas em SP

 

Divulgação

Má organização na seletiva dos participantes levou a demissão de produtora

Na edição deste final de semana, a Tribuna contou a história da cantora cianortense Joice Xavier que participou da seleção do reality show X Factor Brasil, produzido pela rede Bandeirantes de televisão. Na ocasião, ela falou sobre os perrengues que passou, como ficar das 6h da manhã às 8h da noite em uma fila com mais de 20 mil candidatos, além da falta de estrutura como banheiros e alimentação. Nesta segunda-feira (18), a produtora Fremantle decidiu demitir Flávia da Matta da direção do programa após milhares de reclamações, como a da cantora de Cianorte.

As audições foram consideradas desastrosas pelos participantes. A seleção aconteceu no Itaquerão, ginásio do Corinthians, em São Paulo, e as pessoas inscritas foram tratadas com muito descaso

Segundo o comunicado, a partir de agora, Guillermo Pendino, diretor artístico da Band, passará a desempenhar esta função. Segundo informações, a diretora teria sido a menos culpada pelo fracasso das primeiras etapas do formato.

Dessa forma, a corda acabou arrebentando do lado mais fraco, e a Fremantle acaba se saindo inocentada, com uma maneira de dar uma resposta ao mercado e aos participantes, por meio da demissão. As informações são do Colunista Flávio Ricco.