CMEI Sonho de Criança encerra projeto com grandes conquistas

O Centro Municipal de Educação Infantil Sonho de Criança, de Jussara, realizou na última semana a cerimônia de encerramento do Projeto a União faz a Vida. O programa completou três anos no município e em 2015 teve como tema de trabalho a Alimentação Saudável. O assunto foi tratado pelos professores juntamente com os pais e alunos municipais.

O sucesso do trabalho aconteceu graças ao bom aproveitamento dos professores durante as capacitações e a dedicação e responsabilidade que cada um dispensa no trabalho do dia a dia em sala de aula, avaliou a secretária municipal de Educação, Vânia Preciso

Estiveram presentes na cerimônia de encerramento representantes do corpo docente do município, além do vice-prefeito Robison Pedroso da Silva e do prefeito municipal Moacir Luiz Pereira Valentini, que sempre faz questão de participar das solenidades da Educação. Sou professor e sei da importância do papel da educação na formação do ser humano, sempre participo destas celebrações e faço questão de acompanhar a qualidade do ensino do município, frisou o prefeito, parabenizando o ótimo trabalho que a escola vem realizando.

O tema para o próximo ano ainda não foi definido, mesmo assim os professores estão ansiosos para continuidade do projeto. Agradecimentos especiais ao gerente da agência SICREDI de Jussara, Pedro Eugênio Camaroto, pelo acompanhamento e incentivo ao projeto.