Show marca 22 anos de atuação da Rainha da Paz em Vidigal

A extensão de Vidigal da Associação Assistencial Rainha da Paz promove, amanhã (06), um show beneficente com o cantor católico Thiago Brado. A apresentação começa às 20h em frente à quadra aberta do distrito. Além de comemorar os 22 anos da entidade, o evento, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Cianorte, celebra o início do mês da família.

Convidamos toda a população para participar conosco desse momento bonito de ação de graças. É gratuito e aberto para todos. Ainda solicitamos, aos que puderem colaborar, a doação de 1 kg de alimento não perecível,, diz a coordenadora da extensão da Rainha da Paz de Vidigal, Nair Volpato Demori.

Parte das comemorações do aniversário, já foi realizada uma missa em ação de graças na Capela Nossa Senhora Aparecida, de Vidigal, no dia 1º de agosto.

A associação, criada em 19 de julho de 1993, tem como principal finalidade atender crianças e adolescentes em situação de risco e/ou pobreza, na faixa etária de 6 a 17 anos e 11 messes. O atendimento é realizado através de atividades esportivas, lúdicas, religiosa e artística, tendo como princípio a Educação Vicentina. Pertencente à Igreja Católica, a Rainha da Paz é administrada pelas Irmãs Filhas da Caridade de São Vicente de Paulo.