Estilista formada em Cianorte vence prêmio internacional da Lycra

Divulgação

Premiação aconteceu no último dia 14, em Londres

Estilista formada pela UEM de Cianorte,  Natália Vechiatto Feitoza, de 28 anos, foi a vencedora do concurso WGSN Fashion Awards Globais 2015, na categoria de jovens estilistas. Ela recebeu o prêmio na última quinta-feira (14), em Londres, na Inglaterra, e desbancou outros três candidatos. No início do ano, Natália conversou com a reportagem da tribuna, relembre a matéria.

Natália é formada em moda pela UEM, há um ano e cinco meses, e foi a única brasileira selecionada entre os dez candidatos que disputariam quatro vagas para a final, no segmento “Activewear”, da categoria Lycra Future Designers Award. Disputavam com ela estilistas de Singapura, da Argentina e da França.

A estilista nasceu em Santa Fé do Sul (SP), estudou em Cianorte  e se mudou para Teodoro Sampaio, no interior de São Paulo, onde mora atualmente. Ela se inscreveu no concurso recém-formada e criou a coleção com o tema “Trama Tropical”, inspirada nas belezas exóticas das selvas brasileiras – cores refrescantes e energéticas, texturas, transparências e aplicações em 3D.

O Lycra® Future Designers, um projeto para os futuros profissionais da moda em todo o mundo, é organizado pela marca Lycra®. Está foi a quinta edição do concurso, que tem o objetivo de revelar novos talentos no mundo da moda, estimulando o desenvolvimento profissional dos participantes. O prêmio foi de US$ 20 mil em benefícios.