Natal Sem Fome: vereadores entregam alimentos arrecadados

A campanha Natal Sem Fome 2014 está na fase final em Cianorte. Como forma de reconhecer e valorizar a importância da ação, de iniciativa do Provopar, vereadores e funcionários da Câmara Municipal entregaram nesta terça-feira (25) os alimentos arrecadados no ponto de coleta montado no órgão. O momento se tornou especial, como expressão de caridade e partilha.

Além da Casa de Leis, neste ano a campanha conquistou aproximadamente 50 parceiros, incluindo instituições financeiras, empresas, clubes de serviço, entidades religiosas, organizações militares, supermercados, órgãos públicos e privados e associações.

Segundo o presidente da Câmara, vereador Dadá, a medida vai além de garantir a participação do Legislativo na campanha, que está na 24ª edição. Queremos, também, incentivar a todos os cianortenses a ajudar o próximo. A atitude de cada um pode garantir um natal melhor e especial para muitas famílias necessitadas, enfatizou.

Segundo a coordenadora do Provopar, Neide Ferreira, quem ainda não contribuiu pode participar. Durante preparação e a destinação das cestas, continuaremos recebendo doações diretamente no Provopar. E tenho certeza de que esta edição será, mais uma vez, de sucesso, porque os cianortenses têm demonstrado muita caridade e preocupação para com os seus semelhantes, comentou.