Cotidiano

Colisão frontal mata mãe e filha

13/04/2012 às 09:06 - Atualizado em 25/08/2014 às 21:18

Um grave acidente ocorrido nesta quinta-feira (12), por volta das 17h45, resultou na morte de mãe e filha. Elas trafegavam com um Gol pera rodovia que liga Entre Rios do Oeste a Santa Helena, quando bateram de frente contra um caminhão Mercedes, com placas de Medianeira. O acidente ocorreu nas proximidades do acesso às localidades de Golondrina e Felicidade, em Entre Rios do Oeste.

Segundo foi possível apurar, a motorista do Gol teria tentado uma ultrapassagem, mas encontrou o caminhão vindo no sentido contrário e choque foi inevitável, matando na hora a mãe, que estava na direção. A filha ainda foi encaminhada para atendimento, mas chegou ao hospital em Santa Helena já sem vida.

As vítimas são Neide Corssato, de 38 anos, e sua mãe Wilma Corssato, de 55 anos. Elas seriam moradoras de Santa Helena e a filha seria professora.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon se deslocou ao local do acidente para retirar o corpo da motorista de meio das ferragens. O trabalho levou cerca de duas horas. Com informações O Presente.

Publicidade
Publicidade
Imagem do Dia

Cartório Eleitoral de Cianorte arquiva urnas para segundo turno

Publicidade