Prefeitura define programação alusiva ao Sete de Setembro

 

Prefeitura de Cianorte
Reunião aconteceu no anfiteatro da prefeitura

A passagem do 193º ano de independência do Brasil será especialmente celebrado em Cianorte. Isto porque, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, juntamente com os diretores de escolas das redes pública e privada, bem como com representantes de entidades militares e da sociedade civil, elaborou uma programação alusiva ao 7 de Setembro.

 

Organizadores e participantes reuniram-se na manhã desta quarta-feira (26), para a definição de estratégias. Do dia 1º ao 4 (de terça a sexta-feira), às 8h, em frente ao Paço Municipal, acontecem as atividades relativas à Semana da Pátria, como a entoação do hino nacional, o hasteamento dos pavilhões e as apresentações de alunos. Já no dia 6 (domingo), serão realizados os desfiles cívico-militares nos distritos, sendo às 10h em Vidigal, na Praça Altino Volpato, e às 16h em São Lourenço, na Praça 7 de Setembro.

No dia 7 (segunda-feira), a partir das 9h, acontece o tradicional Desfile da Independência, na Avenida América, em frente ao Provopar. Este será um período dedicado a relembrar a história de nosso país e a homenagear aqueles que foram importantes para o seu processo de independência do domínio português. Assim, convidamos a todos os cianortenses para participarem conosco destas atividades, destacou o prefeito Bongiorno.