“Sicredi na Praça” faz a festa no distrito de São Lourenço

São Lourenço, distrito de Cianorte, estará em festa neste sábado, dia 25 de abril. A ação Sicredi na Praça promove um fim de semana mais divertido e espera reunir na praça principal boa parte dos cerca de 2,5 mil habitantes do distrito.

O Sicredi na Praça envolve várias atividades de recreação principalmente para as crianças, como cama elástica, pula-pula, tobogã e oficina de pintura. Para ficar ainda melhor, são oferecidas gostosuras como pipoca, algodão doce e sorvete.  A novidade em São Lourenço fica por conta da Agência Móvel da Sicredi, um caminhão estande, recentemente adquirido, e que serve de apoio no atendimento aos associados da cooperativa.

Nosso propósito é estar próximo da comunidade, mostrando que a cooperativa cumpre seu papel e está sempre presente. Principalmente por sermos a única instituição financeira do distrito, explica o gerente da agência Sicredi União PR/SP em São Lourenço, Geraldo Donizete Peroco.

Os clientes contemplados em consórcios também foram convidados a participar do Sicredi na Praça e a levar os bens adquiridos, como automóveis, caminhonetes, motos e máquinas agrícolas.

Serviço

Sicredi na Praça

Local: Distrito de São Lourenço – Praça Central

Horário: 9h00 às 13h00