Acic irá sortear dezenas de brindes na Pedalada Cultural

Divulgação Acic

Sorteio de brindes será para

participantes da pedalada cultural

A Associação Comercial e Empresarial de Cianorte e a RPC são parceiras da Prefeitura Municipal de Cianorte no evento 1ª Pedalada Cultural, que será realizada no dia 1º de maio (sexta-feira), em comemoração ao Dia do Trabalhador, quando também ocorre uma diversificada programação cultural com apresentações artísticas e sorteios de vários brindes aos participantes.

Além do passeio ciclístico, estão previstas apresentações de capoeira, dança, shows com bandas, DJs e sorteio de uma bicicleta de 18 marchas, um som automotivo, cinco vales-compras de R$ 100 e cerca de 80 outros brindes, arrecadados pela ACIC.

O evento, que é gratuito e com concentração no Paço Municipal, une esporte e cultura em uma programação especial para toda a família. Qualquer pessoa pode participar e não é necessário efetuar inscrição previamente, pois a partir das 16h30, os ciclistas poderão fazer o check-in no local do evento.

A largada está marcada para as 17h, em frente à prefeitura, e o percurso é de 10 km, com um ponto de hidratação no meio do trajeto, instalado no Largo Independência. Os grupos de ciclismo da cidade, como o Bike Clube Cianorte, o Ciclopasseio Coruja e o MTB, marcarão presença no passeio.

O evento está sendo realizado pela Prefeitura – por meio da Divisão de Cultura e da Secretaria de Esporte e Lazer –, com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte (ACIC) e da Rede Paranaense de Comunicação (RPC). Empresas que quiserem doar seus brindes devem procurar a ACIC. Mais informações: (44) 3619-1124.