Cidades

CIANORTE Paraná Supermercados é inaugurado

Redação

07/03/2014 às 08:44 - Atualizado em 27/08/2014 às 23:59

O mais novo empreendimento comercial de Cianorte, o Paraná Supermercados, foi inaugurado na manhã dessa quinta (06). A solenidade reuniu autoridades locais e da região, familiares dos empreendedores e consumidores, ávidos para conhecerem as novas instalações.  O Padre Marciano Monteiro da Silva saudou os presentes e entoou uma oração.

Conforme Rodrigo Machado da Luz, um dos proprietários da rede, o investimento girou em torno de 20 milhões de reais e os planos de investimento em Cianorte já ocorriam há mais de cinco anos. “Projetamos por um bom período e executamos em tempo recorde”, destacou. De acordo com o mesmo o local proporciona aos consumidores o que há de mais moderno em países da Europa, Japão e Ásia. “Trabalhamos com layout sofisticado, etiquetas eletrônicas, tudo que há de mais inovador”, explicou Rodrigo. Segundo o mesmo, o objetivo é possibilitar ao público uma experiência diferente de fazer compra, transformando a tarefa em um passeio agradável.          

O empresário destaca itens como qualidade, variedade, conforto, espaço, interatividade, ar condicionado, vagas cobertas e ótimo atendimento, entre outros, como diferenciais que a nova Loja proporciona ao público. “Esperamos que os moradores de Cianorte e região compareçam ao nosso estabelecimento. Agora já enraizamos aqui em Cianorte, virou um casamento e para sempre”, definiu o empresário.

O novo estabelecimento atende de segunda a sábado, das 09h às 22h e nos primeiros domingos de cada mês, das 8h30 às 13h.  A localização do Paraná Supermercados, na Avenida das Fábricas, no Parque Industrial de Cianorte, é estratégica e foi definida como ideal. “Analisamos as possíveis áreas e gostamos dessa região. É um entroncamento importante, que interliga a região central com demais bairros de Cianorte em franca expansão”, definiu Rodrigo.

 

BOX

Instalações

São mais de 3,5 mil metros quadrados somente para área de vendas, numa construção de mais de sete mil metros quadrados. Açougue, hortifruti, eletroeletrônico, adega climatizada com vinhos de todas as nacionalidades e enorme variedade de produtos chamam a atenção da clientela. O estabelecimento possibilita o emprego de 300 trabalhadores diretos. A praça de alimentação oferece 12 lojas.

 

Publicidade
Publicidade
Imagem do Dia

Quem ultrapassar em faixa contínua, agora vai pagar R$ 1.915,40

Publicidade