Namoro virtual entra para mundo real

 

Caroline Vasconcellos e Felipe Galvão, separados por 4 mil quilômetros, e unidos pela tecnologia da comunicação, vão realizar o sonho de ficarem juntos. Eles são os protagonistas de uma história de amor virtual que vai completar quatro meses no próximo dia 2. A cianortense e o paraibano finalmente irão se ver ao vivo e em cores nesse sábado, 23. E nos bastidores dessa história, um programa de TV e uma dupla sertaneja de Cianorte também ganharam audiência.

Parece que os dias não passam, resumiu Carol. Com o apoio da mãe, Micheli Miranda, a família se uniu em torno do propósito de conseguir os recursos necessários para a viagem de Felipe. Fizeram uma rifa valendo uma cesta de Páscoa e arrecadaram RS400, o restante foi completado pela mãe do garoto e parcelado em seu cartão de crédito.

Ansiosa, Carol disse que tem enfrentado muitos percalços para chegar até o grande dia, afinal a história do casal ganhou o mundo virtual, conquistando adeptos e críticos. É o vídeo mais visto de nosso programa, com 18 mil acessos, confirma o apresentador João Carlos. Foi no seu programa de TV ‘De Bem com a Vida’, no quadro Visita da Solidariedade, que a história veio a público. Segundo ele, houve até repórter da Espanha contatando-o, interessado na história.  

Os irmãos cianortenses João Matos e Graciano, musicaram uma poesia que Felipe fez para a amada. Tamanha visibilidade gerou convites para shows até na Paraíba. A dupla que está no batente há dois anos, essa semana assinou contrato com empresário de Maringá. Vamos ter que dedicar mais tempo à nossa carreira, contou com entusiasmo João Matos.

Amanhã, Carol ganha um banho de loja e de beleza, ofertado por empresas locais. Enquanto isso, Felipe sai de São Bento, sua cidade natal, rumo à João Pessoa, de onde pegará voo até Maringá. No sábado será recepcionado pelo apresentador e a família da garota, enquanto ela o aguardará em Cianorte. O restante é surpresa. Só sei que nosso encontro será em algum local público, diz Carol.

João Carlos vai fazer um segundo programa, narrando o encontro do casal. Deverá promover um passeio com os pombinhos pelos principais pontos turísticos de Cianorte.  Queremos valorizar Cianorte, afirma o apresentador.

Quanto ao futuro, Carol é taxativa em relação aos críticos. Se a gente não tentar, como vamos saber se vai dar certo?. Hoje chegam os móveis para o quarto que sua família preparou para Felipe, onde ele deverá morar, até o casamento, previsto para 2014.   Emprego é que não vai faltar, porque o rapaz  já tem várias ofertas de trabalho. Mas ele quer focar na música, que é do que ele gosta, explica a namorada.