Mãe é degolada e filho morto a facadas

A violência desenfreada em Cascavel registrou mais um duplo assassinato na madrugada deste sábado (03). Dessa vez, as vítimas foram mãe e filho, mortos com golpes de faca no apartamento 503 do edifício Visconde de Mauá, na Rua São Paulo. O prédio fica entre a Avenida Carlos Gomes e a  Rua Barão do Cerro Azul, área central.

Inicialmente as vítimas foram identificadas como sendo Maria Estela Martins Cremer, de aproximadamente 40 anos, e o filho, Pedro Luiz H. Cremer, 21 anos. Os corpos foram encontrados nos quartos e estavam com várias perfurações provocadas por faca. Maria foi degolada.

No apartamento residia o marido da mulher e padrasto de Pedro, além de uma irmã da vítima, cujo nome não foi revelado. Ela é cadeirante e precisou ser atendida por uma equipe do Samu.

Após cometer o crime, o assassino lavou as mãos na cozinha, deixando várias marcas de sangue pelo apartamento.

Policiais civis e militares isolaram a área. Uma das hipóteses não descartada pelos investigadores é de que o crime tenha sido passional. O principal suspeito seria o marido de Maria. Ele não foi encontrado em casa e está sendo procurado.

Imagens do circuito interno do edifício revelam um homem saindo rapidamente do prédio a 0h37. Antes disso, o alarme da portaria foi desativado com a senha de Pedro.

Segundo o proprietário do apartamento, o imóvel foi locado no início de fevereiro pela advogada Ivone Martins Cremer, irmã de Maria.

O caso agora será investigado pelo Setor de Homicídios da Polícia Civil. O delegado responsável vai se pronunciar somente no período da manhã.

PRISÃO

O acusado de cometer o crime, identificado como sendo Claudio, foi preso há poucos minutos na casa de parentes. Ele é marido de Maria e deverá ser apresentado à imprensa nas próximas horas. A prisão foi efetuada por policiais do Setor de Homicídios da Polícia Civil.

Com informações O Presente.