Cidades

Homem morre em grave acidente na PR-323, em Cianorte

29/03/2012 às 09:09 - Atualizado em 29/08/2014 às 04:05

Um homem de 47 anos morreu em um grave acidente na noite de quarta-feira (28) na rodovia PR-323, próximo ao Posto São Jorge. A colisão envolvendo um automóvel e um caminhão ocorreu por volta das 20h. Outras duas pessoas ficaram feridas, entre elas uma menina de apenas 3 anos de idade.

Fotos: Hora da Notícia

<galeria />

Conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Dejivan Garcia de Lira seguia com a família sentido a Jussara, no Peugeot/206, placas AQF-4713 de Umuarama, quando no quilômetro 218 colidiu frontalmente contra o caminhão Mercedes Benz, placas CNI-3867 de Itararé (SP) que seguia em sentido contrário.

Com impacto da batida, Dejian que é morador de Umuarama, morreu na hora. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Medico Legal (IML) de Campo Mourão. A esposa, Trixie Maia Lira, 24 anos foi socorrida por bombeiros com ferimentos graves, e a filha do casa, de três anos, teve apenas escoriações leves pelo corpo. Ambas foram encaminhadas ao Hospital São Paulo, em Cianorte.

O motorista do caminhão, Carlos Alberto Silvano, 38 anos, nada sofreu. Ambos os veículos com danos materiais foram recolhidos ao pátio da PRE.

Publicidade
Publicidade
Imagem do Dia

Bares de Cianorte aderem programação especial para o Halloween

Publicidade