Titanic 2

Atualizado em: 06/08/2012 - 09:47

comentários

Este fato aconteceu com um amigo de um conhecido do primo da minha vizinha. Nalvo, este era um eletricista de Cruzeiro do Oeste, conhecido por ser muito azarado. Mais até que um dia a sorte o sorriu. Ele ganhou um cruzeiro marítimo no sorteio de um bingo de igreja, onde ele viajaria pelo mar durante 7 dias.

O dia tão esperado chegou. Na entrada do cruzeiro; como é de costume eram colhidas as impressões digitais para maior segurança. Nalvo entregou a sua passagem e foi dirigido até seus aposentos, e teve uma grande surpresa, invés dele subir até as suítes, ele foi conduzido até um quarto, onde sentia o calor das caldeiras e escutava o som da sala das máquinas, junto com mais pessoas. Foi onde ele deu por conta, que estas passagens eram de terceira classe.

Mas mesmo nas dificuldades, Nalvo sempre arranjava uma maneira de se alegrar. Por sorte conseguiu um terno de gala. Cm isto conseguiu driblar a segurança para passear pelo navio. Ele como era muito curioso, passava por todos os locais onde havia alguma aglomeração.

Neste navio todos os dias haviam shows de duplas musicais do passado, que Nalvo gostava de apreciar e se aparecer perante a plateia.

Nalvo continuou andando até que ele se deparou com um show de mágica. O mágico começou a fazer sua apresentação, mas Nalvo já conhecia os truques, e como ele gostava de se aparecer,  gritava:

- Isto eu já sei... ele escondeu o baralho na manga.

E o mágico puto da vida olhava com vontade de esgana-lo. Naquele momento começa a fazer outro truque, e Nalvo grita: 

- Este todo mundo já sabe, a moeda esta escondida na mão.

Então o mágico resolve se vingar, chamou Nalvo para ajudar, num truque de hipnotismo, e pôs Nalvo para dormir.

Mas como já era de noite, o navio cumpriu sua rota, batendo numa roxa, afundando.

Quando Nalvo acordou, estava boiando em cima da mesa que o mágico o tinha colocado, e o mágico estava na outra ponta.

Nalvo espantado, perguntou:

- Me ensina este truque. Como você fez o navio desaparecer?

Obs: Nalvo só descobriu que ele e o mágico foram os únicos sobreviventes do naufrágio, após três dias.

Compartilhar esta notícia

Publicidade